News

NOVIDADE PROS “CUECAS”

By  | 

Hey Guys,

Em meio à crise, aparece quem se revoluciona e entende o novo momento do mercado brasileiro. Apostando em um futuro promissor, a rede de underwear masculina Casa das Cuecas investiu em uma reformulação completa para melhor atender ao consumidor.

Desde o ano passado, todas as 21 lojas da marca no Brasil vêm mudando o seu conceito interno e externo, com direito à nova logomarca e identidade visual caricata.

O novo momento também reflete o consumidor masculino, que busca cada vez mais por peças básicas, porém estilosas, e de qualidade. apesar das mudanças estruturais, qualidade e estilo são características antigas dos produtos. Eu não sabia, mas a Casa das Cuecas existe desde 1968, quando ainda era uma das primeiras marcas brasileira de roupa íntima masculina.

Estive na loja no mês passado e pude ver de perto essa nova fase! Ponto pros meninos!

 

TT02122016_02

TT02122016_10

TT02122016_01

TT02122016_07

TT02122016_04

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


By PlugPixel design :: web